Latest News

Quartier Cabral | Rio Branco | Porto Alegre


Apartamentos com 3 suítes - 137 m² área privativa

2 ou 3 vagas


W3.CSS

Aqui dentro sua vida vai se transformar.

A Melnick Even traz para o bairro do Rio Branco, o Quartier Cabral, um empreendimento grandioso, que vai ocupar um quarteirão inteiro com apartamentos confortáveis e muito lazer para você e sua família. O Quartier é charme, conveniência e muito espaço em um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre. Portanto, prepare-se: a partir de agora a sua vida vai mesmo se transformar.

Localizado muito próximo ao charme e ao requinte do Moinhos, em frente ao Colégio Leonardo Da Vinci, muito próximo à faculdade IPA, ao Clube Caixeiros Viajantes e ao Parcão. O Quartier está em uma região tranquila, arborizada e de fácil acesso junto ao bairro Bela Vista – um dos mais elegantes de Porto Alegre.

Uma torre única que abriga uma infraestrutura completa para você e sua família: quadra de tênis, quadra esportiva, spa ao ar livre, solarium, piscina adulto e infantil, playground, recanto infantil, brinquedoteca, sala de jogos, cineminha, salão de festas, festas ao ar livre, espaço gourmet, fitness, sauna e piscina aquecida. Um projeto tão grandioso que precisou de um quarteirão para reunir tanta coisa boa.

Localização





Quartier Cabras | Rio Branco | Porto Alegre




Residencial Quartier Cabral - Rio Branco - Melnick Even

Postagem em destaque

Open Canoas Centro | RS

OPEN CANOAS CENTRO Av. Jose Maia Filho, 355 - Harmonia - Canoas - RS Apartamentos de 43m² e 44m², 2 dormitórios e 1 vaga de garagem ...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página